quarta-feira, 6 de abril de 2016

Fracasso / Vitoria - A vida


O que você precisa agora? Essa é uma pergunta que todos nós devemos fazer, olhar para dentro de nós e entender nossas reais necessidades, nossos reais quereres ... Quando conseguimos entender isso vamos buscar preencher a nossa vida com as coisas certas, não vamos gastar tempo e energia com o que não acrescenta nada para nós.

Tem uma música de Pitty que se chama Fracasso, talvez você não conheça ela ou não tenha parado para pensar na profundidade de suas palavras, mas ela tem muito sentido com o que eu estou falando, olha só:

O êxito tem vários pais
Órfão é o seu revés
"Aos que sofrem, por fim o céu"
Abranda a raiva

Bem, primeiro queria te dizer que esta música é incrível! Olha só a mensagem que ela passa nessa primeira estrofe (no meu ponto de vista claro) - "o êxito tem vários pais", quando vencemos, quando fazemos algo incrível "milhares" de pessoas estão ao nosso redor nos prestigiando, nos parabenizando, porque as pessoas gostam de estar perto de quem está bem, de quem está sendo bem sucedido. Mas, "órfão é o seu revés", e quando estamos mal? E quando fracassamos? Aquelas pessoas todas lá em cima somem. Porque as pessoas não ficam do lado de quem fracassa, não espere as pessoas te dar as mãos porque talvez você não terá ... Vamos continuar 

O que trago sobre os ombros é meu e é só meu
Sustento sem implorar a benção e o pesar
Mais vil é desdenhar do que não se pode ter

Vive tão disperso, olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça

Olha que incrível, o que trazemos nos ombros é nosso, o que passamos, o que lutamos é nosso , e às vezes olhamos muito para o lado quando na verdade a resolução dos nossos problemas está em olhar para dentro de nós e nos perguntar: O que preciso agora?

Quem faz nosso futuro somos nós e mais NINGUÉM!!

Te convido a se deliciar dessa música e ter sua própria interpretação também! Se quiser deixar um comentário sobre ela para eu ver pontos diferentes, vou gostar bastante!

Vamos fazer nossa história!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário