
Quando eu passava por situações difíceis na minha vida me perguntava se eu agia da forma certa... Eu sofria... Eu chorava... Eu sentia muito... Mas na verdade eu sou assim até hoje. E dai? Quem disse que agente não tem que sentir? O que nos torna diferentes e superiores a todas as criaturas viventes é a nossa capacidade de sentir mesmo... De amar, sofrer, ter raiva... Tudo isso! Aprendi que faz parte de nossa vida, faz parte de nós ser, ter esses momentos, são eles que vão nos tornar fortes, nos tornar especiais.
Usar esses sentimentos com sabedoria, equilíbrio e responsabilidade nos torna melhores.
Foram com eles que eu aprendi a dar valor à minha vida, aos meus sentimentos, a minha arte. E isso, vai muito mais além de trabalho, de ter coisas, de ter relacionamentos qualquer, isso se trata de quem nós somos, de olharmos para dentro de nós e encontrar o melhor, encontrar o verdadeiro.
Por que quando encontramos, achamos um lugar para a vida , para bons trabalhos, para excelentes relacionamentos, é quando deixamos de ser robôs e passamos a aproveitar a se deliciar de cada caminho que percorremos. Aonde está meu caminho? Estou aproveitando ele? Ou estou deixando a vida me levar para aonde ela quer que eu vá? Este é o grande compromisso que temos que traçar com cada um de nós , o de verdadeiramente viver minha vida, o meu mundo, tornar grande e junto com as pessoas que amo construir grandes castelos com a minha arte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário